segunda-feira, 18 de maio de 2009

JUAZEIRO -Campeonato Juazeirense de Futebol Amador tem presença ilustre na rodada de abertura


Por Raphael Leal/ESPORTES

Teve início na última sexta-feira (15) a 86ª edição do Campeonato Juazeirense de Futebol Amador, realizado pela Liga Desportiva Juazeirense em parceria com a Prefeitura Municipal, contando com as presenças do prefeito Isaac Carvalho e do ex-jogador de futebol, e juazeirense, Nunes.

O campeonato começou às 18h com a categoria Sub 17, sendo realizada a partida entre as equipes do Barro Vermelho e Carranca. O jogo terminou com a vitória do Barro por 2X0. Após o término do jogo, o prefeito Isaac Carvalho, juntamente com Nunes, ex-atacante do Carranca e do Flamengo campeão mundial de clubes, deram o pontapé inicial para que em seguida jogassem as equipes do Barro Vermelho e do Carranca na categoria Amador Principal. A partida foi bastante equilibrada, mas ao final o Carranca conseguiu manter um melhor desempenho e acabou vencendo por dois a um.

Nunes que adotou Juazeiro como sua cidade natal, veio à região para propor um projeto social na área do esporte em parceria com a Prefeitura Municipal. Bastante emocionado ao ver antigos parceiros como Caboclinho e Raimundo Amarildo, Nunes falou sobre a importância de apoiar o município na promoção do esporte amador. “É muito bom voltar a Juazeiro, fazer parcerias com a prefeitura e ainda dar o pontapé inicial do campeonato, junto com o prefeito. Rever o Carranca jogando e vencendo para mim é muito gratificante. Vamos trabalhar para melhorar o esporte amador na nossa cidade”, disse Nunes emocionado.

O prefeito Isaac Carvalho entregou material esportivo às equipes, como chuteiras, uniformes, bolas, etc, e comemorou o início dos trabalhos futebolísticos na cidade e agradeceu a presença e o apoio de Nunes ao futebol. ”É preciso dar subsídios aos talentos e vocações que a nossa cidade tem e o futebol é uma das principais forças. Assim como Nunes, outros grandes jogadores já passaram por este campeonato, como Luis Pereira e o Daniel Alves. Por isso, continuaremos dando este suporte para que seja um belo evento e continue formando atletas”, declarou .

As partidas do Campeonato Juazeirense de Futebol Amador acontecerão às terças e sextas-feiras a partir das 18h, categoria Sub 17, e às 20h Amador Principal. Amanhã (19), jogam as tradicionais equipes do Veneza e Colonial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário